منتدى الفرح المسيحى  


العودة  

إضافة رد
 
أدوات الموضوع انواع عرض الموضوع
  رقم المشاركة : ( 1 )  
قديم 12 - 09 - 2020, 02:52 PM
الصورة الرمزية Mary Naeem
 
Mary Naeem Female
† Admin Woman †

 الأوسمة و جوائز
 بينات الاتصال بالعضو
 اخر مواضيع العضو
  Mary Naeem غير متواجد حالياً  
الملف الشخصي
رقــم العضويـــة : 9
تـاريخ التسجيـل : May 2012
العــــــــمـــــــــر :
الـــــدولـــــــــــة : Egypt
المشاركـــــــات : 1,213,056

CARTA DE JESUS PARA VOCÊ Eu te via quando ainda estava sendo formado no ventre de sua mãe! cada dia de sua vida está registrado em meu livro, cada dia de sua vida foi estabelecido quando ainda nenhum deles existia. Você não tem ideia de quão preciosos são os meus pensamentos a seu respeito, ó Filho amado. É impossível enumerá-los! Meus pensamentos são muito diferentes dos seus, meus caminhos vão muito além de seus caminhos. Assim como os céus são mais altos que a terra, assim meus caminhos são mais altos que seus, e meus pensamentos, mais altos que seus pensamentos. Só eu sei os planos que tenho para sua vida, são planos de bem, e não de mal, desejo lhe dar o futuro pelo qual você anseia. Busque-me de todo seu coração e me encontrará, estou ansioso para te mostrar coisas grandes e maravilhosas que ainda estão por vir! Guarde seu coração, não desanime, não desista, tenha Fé e esperança, confie em mim, em meu Amor por você e em tudo que Eu já disse a seu respeito! Eu te amo, e estou contigo a todo instante, te cerco por todos os lados, estou atento a sua voz, aos seus sorrisos, suas lágrimas... Eu estou aqui para sempre, nunca te deixei, jamais te abandonarei. Com amor, Seu amado Jesus. ♥️ 💌




Seu amado Jesus. ♥️ 💌
رد مع اقتباس
إضافة رد


الانتقال السريع

قد تكون مهتم بالمواضيع التالية ايضاً
الموضوع
Jesus is coming with joy and hope for us ✨♥️
Jesus, I love you♥️💙🙏🏻
Happy Father's Day .. Jesus ♥️
♥️أب ♥️ راعي ♥️ قاضي♥️ طبيب ♥️
Jesus é... Quem Ele é pra você? ♥️


الساعة الآن 07:42 AM


Powered by vBulletin® Copyright ©2000 - 2024