منتدى الفرح المسيحى  


العودة  

إضافة رد
 
أدوات الموضوع انواع عرض الموضوع
  رقم المشاركة : ( 1 )  
قديم 03 - 03 - 2021, 01:45 PM
الصورة الرمزية Mary Naeem
 
Mary Naeem Female
† Admin Woman †

 الأوسمة و جوائز
 بينات الاتصال بالعضو
 اخر مواضيع العضو
  Mary Naeem غير متواجد حالياً  
الملف الشخصي
رقــم العضويـــة : 9
تـاريخ التسجيـل : May 2012
العــــــــمـــــــــر :
الـــــدولـــــــــــة : Egypt
المشاركـــــــات : 1,213,056

Sabe, eu sempre fui á Igreja e conheci Jesus desde pequena, mas o que realmente mudou a minha vida e me fez me apegar de uma vez por todas a Deus, foi quando ouvi com o coração o que está escrito em romanos 8.15 “[...] recebestes o Espírito de Deus, que os adotou como seus próprios filhos. Agora nós o chamamos ‘Aba, Pai!’” Ahhhh meu coração fica quentinho só de pensar nisso! Já parou pra pensar o quanto isso é perfeito? Eu sempre senti a falta de um pai, não tive esse privilégio, mas quando descobri que fui adotada como Filha pelo próprio Deus, e que então eu tinha alguém pra chamar de Aba Pai, meu Paizinho querido! Hmmmm eu te garanto, eu nunca mais fui a mesma! E eu não sei se você, como eu, não teve alguém pra chamar de Pai, e se essa é uma dor em seu coração, mas, eu declaro hoje que o Espírito de Adoção vai vir sobre você, e você terá a consciência e vai sentir que tem um Pai que é perfeito, te ama com amor sem fim, e nunca vai te abandonar. Aba, Pai, Paizinho, Papai! Chame-O, Ele te vê e te ouve com amor. Lembrou de alguém? Compartilha! ♥️



Sabe, eu sempre fui á Igreja e conheci Jesus
رد مع اقتباس
إضافة رد


الانتقال السريع

قد تكون مهتم بالمواضيع التالية ايضاً
الموضوع
Igreja de Jesus
Oi Pai! Sabe
Nem sempre a vida é fácil
Sabe o que eu realmente desejo
Nem sempre a vida é fácil!


الساعة الآن 03:54 AM


Powered by vBulletin® Copyright ©2000 - 2024