منتدى الفرح المسيحى  


العودة  

إضافة رد
 
أدوات الموضوع انواع عرض الموضوع
  رقم المشاركة : ( 1 )  
قديم 17 - 02 - 2021, 03:17 PM
الصورة الرمزية Mary Naeem
 
Mary Naeem Female
† Admin Woman †

 الأوسمة و جوائز
 بينات الاتصال بالعضو
 اخر مواضيع العضو
  Mary Naeem متواجد حالياً  
الملف الشخصي
رقــم العضويـــة : 9
تـاريخ التسجيـل : May 2012
العــــــــمـــــــــر :
الـــــدولـــــــــــة : Egypt
المشاركـــــــات : 1,212,335

“Ei, meu pequeno, quero muito que entenda que eu estou aqui! Estou com você! E te amo com amor Eterno! Você não precisa mais se sentir sozinho, desprezado, abandonado, rejeitado... Porque eu te quero! Eu sempre te quis! Eu te teci no ventre da sua mãe, você não foi um erro! EU TE DESEJEI. ...e ainda desejo! Não importam as palavras e rótulos que foram lançados sobre você, se importe apenas com o que Eu digo a seu respeito. Ah... eu vejo tanta beleza em você. Vejo um alvo do meu amor incondicional. Você não tem noção do quanto te amo. Eu dei minha vida pra que você pudesse viver! Você é meu! APENAS ME DÊ A SUA MÃO! Me deixa ser seu Tudo, me deixa ser seu Melhor Amigo, vem andar comigo. Eu te escolhi, só estou esperando que você me escolha também. Eu quero te sarar, te curar, te amar... te fazer filho! Te prometo que toda dor é por enquanto! Tenho preparado pra você um lugar onde a dor acabará e eu enxugarei dos seus olhos toda lágrima, não haverá mais morte, nem choro, nem lamento.. apenas nós e todo Amor que existe. APENAS ME DÊ A SUA MÃO! me dê seu coração. Confie em mim. Eu amo você. com Amor Eterno, JESUS.” Compartilhe com alguém que precisa ser lembrado do quanto é amado! 🤍



Ei, meu pequeno
رد مع اقتباس
إضافة رد

أدوات الموضوع
انواع عرض الموضوع

الانتقال السريع


الساعة الآن 01:38 PM


Powered by vBulletin® Copyright ©2000 - 2024