منتدى الفرح المسيحى  


العودة  

إضافة رد
 
أدوات الموضوع انواع عرض الموضوع
  رقم المشاركة : ( 1 )  
قديم 13 - 11 - 2021, 06:11 PM
الصورة الرمزية Mary Naeem
 
Mary Naeem Female
† Admin Woman †

 الأوسمة و جوائز
 بينات الاتصال بالعضو
 اخر مواضيع العضو
  Mary Naeem غير متواجد حالياً  
الملف الشخصي
رقــم العضويـــة : 9
تـاريخ التسجيـل : May 2012
العــــــــمـــــــــر :
الـــــدولـــــــــــة : Egypt
المشاركـــــــات : 1,213,056

Essa semana li uma frase que me




Essa semana li uma frase que me marcou muito, ela dizia que “a morte não é uma tragédia, tragédia é quando a gente não viveu!” Se você parar pra pensar, a morte é natural e pode acontecer com qualquer pessoa, à qualquer momento, mas, nós somos tendenciosos a viver como se nunca fosse acontecer com a gente ou com alguém que nós amamos, e assim permanecemos numa zona de conforto deixando tudo pra depois, quando na realidade tudo o que temos, não é nem o “hoje”, mas somente o “agora”! E quando nos deparamos com ela - a tal da morte - nos assustamos! Mas que tal usar isso pra aprender a viver de verdade!? Porque tragédia mesmo é viver deixando pra amanhã o que podemos fazer hoje, é viver uma vida sem dizer “eu te amo” a quem amamos, é não perdoar, é não nos mover para tornar nossos sonhos realidade, é não sorrir, é se prender a magoas e ressentimentos, é viver apenas pelo trabalho e dinheiro, é passar o tempo todo com olhos fixos em um celular e não parar pra olhar o céu, ou simplesmente notar as coisas mais simples a sua volta… tragédia é não usufruir do nosso agora e da companhia de quem amamos. E pra nós que vivemos pela Esperança em Cristo, a morte não é o fim, é apenas o começo da eternidade! Mas como você tem vivido seu agora? Apenas viva… Em memória de
رد مع اقتباس
إضافة رد

أدوات الموضوع
انواع عرض الموضوع

الانتقال السريع

قد تكون مهتم بالمواضيع التالية ايضاً
الموضوع
E essa obra de arte!?
E essa mÚsica, gente?
Essa dança chamada Vida


الساعة الآن 01:29 AM


Powered by vBulletin® Copyright ©2000 - 2024